terça-feira, 29 de março de 2011

0 Ctrl C + Ctrl V

D a i s y diz:
*Manda beijos pro JV!!!!
Mai diz:
*mandoooo
D a i s y diz:
*11 anos
*tu ta veia, hein???
Mai diz:
*e tu tbm
*quando ele fez 5
D a i s y diz:
*eu nao tenho um filho de 11 anos
Mai diz:
*tu tava presente
D a i s y diz:
*ahhh mas é diferente
Mai diz:
*o tempo passa para todos nos
D a i s y diz:
*tu tem um filho de 11ANOS!!!!!!!
*hauhauhauhauaha
*bah .. agora vai começar a fase braba da adolescencia
*festinha aqui, namoadinha ali
*acho que nao posso ter filhos
Mai diz:

*a vida é dura
D a i s y diz:
*mas tu tira de letra
*generala maira nao perde o comando
Mai diz:
*hahahahahahahaha
*santo de casa não faz milagre
D a i s y diz:
*sei, sei...
*até as plantas param de balançar com o vento quando tu grita com a chinela na mão
*te conheço "mãe do filho pra casar"
Mai diz:
*hahahaha
*hahahahahaha
*nem me lembrava disso
D a i s y diz:
*eu nunca esqueci
*meu sonho é uma sogra como tu
*não TU, ta? COMO tu....
Mai diz:
*fiquei aliviada
*hahahahahaha
*ai daisoca
*queria uma nora como tu, não tu, mas que nem tu
*hahahahahahahahahaahahha
D a i s y diz:
*huahauhauahauhauahuahauhauhauhauahau

Nenhum comentário: