quinta-feira, 16 de setembro de 2010

0 Negocia-se amiga

Amiga Encalhada diz:
-Ô amiga... me lembrei de uma coisa! Aquele teu primo gatinho por onde anda?
Ela diz:
-hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhaha!Ca-sou!
Amiga Encalhada diz:!
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ela diz:
- na bahia
Amiga Encalhada diz:
-putz com uma baiana ainda??!!!!! huahauhauhauhauahuahuahauhauah
Ela diz:
- ahaaaammmm
Amiga Encalhada diz:
-tu sabe que tu era a minha unica amiga que tinha irmão ou primo....
Ela diz:
-demorou né
Amiga Encalhada diz:
-bah... tu podia ter dado uma força!!!! Me ralei!
Ela diz:
-hihihihihi
Amiga Encalhada diz:
-heuhuhauahuahauhauhauhauha
Ela diz:
-ta, mas tu não ta pobre de opção pelo que eu sei!
Amiga Encalhada diz:
-eu trocando 6 por meia dúzia!!! daí nao me adianta! Vou ter que ir pra prateleira de novo!!!!! hahahahahahahahahah!
Ela diz:
- tu ta na prateleira, miga! Pronta pra ser escolhida!
Amiga Encalhada diz:
- huahauhauahuahuahauhau! Sei fazer café, negrinho, stragabofe, e sou bem parceira! Espalha!!!!! hauhauahuahauhuahau



(Sim, coisas estranhas sempre acontecem com ela!)

Nenhum comentário: