... pisa na tampa plástica da caixa de gordura e afunda. Nisso sua busanfa vira a caixa de areia higiênica do gato e espalha por TUDO! Junto com ela afundou um pé da sua pantufa novinha.
Neste momento ela cheia dos TOC's foi imediatamente para o banho, enquato ele tentou limpar o estrago...
Ela não sabia se chorava de dor do buraco enorme que abriu na perna e que escorria sangue ou se chorava pela tentativa dele "limpar gordura com areia de gato" no piso branco. (Pra quem não sabe aquela areia que se compra não é realmente areia tá. Na verdade são flocos de um material que ela não sabe e que se desmancham com qualquer liquido, e em seguida vira um torrãozinho duro)
Sem comentários de como ficou a cozinha e lavanderia. Ela só vai contar que a vassoura molhada da chuva na lavanderia ajudou a fazer a obra de arte.

Ela só sabe dizer que no fim, ela vai ter que limpar tudo denovo, porque o que ela conseguiu fazer foi tirar o grosso do cheiro e do escorregadio, por que agora ela está lesionada, e a preocupação é que nem um micróbio tenha se alojado no furo que abriu na perna e que tomara que ela não fique perneta e também aceita uma doação de pantufa, porque a dela agora é uma fritadeira.
5 comentários:
ta viva ainda??? hahahaha
Meeee..pela foto é um buracão....eita...tampa de caixa de gordura medonha essa....Bjuu
:O
Jisuis, e eu achava que era desastrada!!... rsrs.
Coitada.. Mais pela paranóia que pela ferida em si. Os terríveis germes da caixa de gordura são os maiores causadores de lepra e leptospirose, além da cleptomania, levando à gangrena necrósica e futura amputação dos membros à curto prazo... hehehheh
Cuidado, guria.
Adorei este post, já sei o que te dar de aniversário! Ahhhh! Não são pantufas, mas sim aulas de como andar em casa após a faxina! hehehehe
Postar um comentário