
Pois não é que essa semana ela verificou e ACHOU que estava fechado, quando na verdade tinha uma fresta na persiana. Ela só notou isso depois de alguns (varios) momentos que o Yves tinha sumido. Ela entrou em pânico. Fez o @jornallagarto invadir a sacada do vizinho pra ver e nada! Depois quando ela ja tava lá na sacada de quatro no chão espiou pela fresta da persiana para dentro do apartamento e viram o Yves passeando dentro do quarto do homem! Que aflição!
Chamavam, chamavam, e nada! ele vinha perto, mas se mandava correndo. Foi então que ela num ato desesperado ergueu de forma, digamos assim, escusa (não sabe-se é assim que se escreve)a persiana e entrou casa do vizinho adentro.
Lá dentro a situação era de comédia. O Yves fugia dela com o rabo levantado e as orelhas pra traz, (como quem diz, o que tu ta fazendo aqui! sai daqui! Me deixa!)e ela conhecendo a casa toda do vizinho. Que coisa! Vontade de fazer um tamburim.

Depois de correr dentro da casa do vizinho atras do gato, ela finalmente sai por onde entrou como uma ladra, e traz o gato de volta, antes que processassem ela por invasão de domicilio.
Depois de meia hora sumido, já dentro de casa, depois da bronca que levou, na maior cara de pau o Yves aparece para acomodar-se no colo da dona dele.
Ah, vamos combinar que tem coisas que só acontecem com ela mesmo!
3 comentários:
veiaaaaaaaaaaaaaa
o verso da tua "anca", do popular bunda, esta na pagina 27 do jornal NH, pagina policial.....
Mas aproveitando q ja adentrou me conta como é o apto do vizinho?????
coloca a porra de uma rede veia... ou tu vai parar na cadeia....
nananinanina! sim, isso só poderia ter acontecido com ela! que dúúúúúvida!
Véio, a verba precisa se liberada para qualquer investimento! Calma!
Postar um comentário